Em novo single “Ambivalência”, Fabrício Henrique explora dualidades e novos timbres

Por Caio Machado


“Ambivalência” é o mais novo single do produtor musical patense Fabrício Henrique, o nome por trás do projeto de música eletrônica HiataBambara.

Na nova faixa, um ambiente tenso é construído por meio de sintetizadores que repetem basicamente duas notas durante os quase dois minutos de música.

Explorando o conflito de dualidade que o termo “Ambivalência” aborda na psicanálise, Fabrício aflora sentimentos no ouvinte por meio da aflição criada pelo single.

A música está disponível nos principais serviços de streaming como Spotify, Deezer e Soundcloud. Além do formato de videoclipe disponível no YouTube.

Este é o oitado trabalho do projeto HiataBambara divulgado em 2021. Siga Fabrício Henrique no Facebook e no Instagram para não perder nenhum lançamento.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!