Com 32 espetáculos, edição 2021 do Balaio de Arte e Cultura será online

Por Caio Machado


A edição 2021 do Balaio de Arte e Cultural será totalmente digital e os espetáculos serão transmitidos pelo YouTube entre os dias 10 de novembro a 6 de dezembro.

Esta é a décima edição do Balaio, que já é realizado em Patos de Minas há 11 anos. Desta vez, sob o slogan “O início da nova arte de Minas que faz o Novo Brasil”.

32 apresentações que englobam teatro, música e dança. exposições de Artes Visuais, literatura, Gastronomia, Tradições e Folclore serão realizadas durante o festival.

Outra novidade desta edição, é que 10 oficinas de teatro iniciante serão ministradas para as escolas do município de Patos de Minas.

Para assistir aos espetáculos, basta se inscrever no canal do YouTube do Balaio de Arte e Cultura no link: https://www.youtube.com/channel/UCGJWGeG6BOB3DbceZ9-jrjQ.

Confira na imagem a seguir, a programação completa do Balaio de Arte e Cultura 2021 e não perca nenhum espetáculo!


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários