Inscrições aberta para a competição de game of skate “Battle At Califa”

Por Caio Machado


Estão abertas as inscrições para a competição de Game Of Skate “Battle At Califa”, que acontecerá no Centro de Convivência da Terceira Idade e terá início no dia 8 de janeiro de 2022.

As inscrições ocorrem entre os dias 20 de novembro a 19 de dezembro e podem ser realizadas presencialmente nas lojas Sombra Roupas e Acessórios e Local Skateshop, pelo valor de 20 reais.

Inspirado no “Battle At The Berrics”, a competição de skate mais famosa da internet, a disputa será realizada por meio da modalidade “Game Of Skate”, em que dois skatistas disputam manobras de solo.

O competidor que inicia a partida puxa uma manobra e o oponente precisa repeti-la. Caso erre, ele adiciona uma letra da palavra S.K.A.T.E. ao placar. O primeiro que completar a palavra, perde a batalha.

A disputa premiará os três primeiros colocados, além de distribuir brindes para os 32 primeiros inscritos. Durante a inscrição, os skatistas podem ser entrevistados e enviar um vídeo com a melhor manobra.

A competição irá ocorrer no Centro de Convivência da Terceira Idade, situado na Rua Florentino Machado Pacheco, no Bairro Jardim Califórnia, cujo nome foi abreviado para Califa, quando a quadra era utilizada por skatistas.

O “Battle At Califa” é patrocinado pela Sombra, New Tattoo, Local Skateshop, Conceito Veículos, Cemil, Weltin Suplementos e Unipam. O evento também é apoiado pelo Bar dos Amigos, Ma7a, Flétin’s Burger, Mapa Turismo e Estofcar.

Para mais informações sobre o regulamento das batalhas, de como participar e até mesmo prestigiar a competição "Battle At Califa", acesse o Instagram https://www.instagram.com/battleatc/.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários