Turma do Bordel realiza bazar de artesanato para ajudar Fundação Pró-Curar-Se

Por Caio Machado



Nos próximos dias 25 e 26 de novembro, a Turma do Bordel irá realizar uma exposição e venda de trabalhos manuais, cuja renda será totalmente revertida para a Fundação Pró-Curar-Se. O evento será realizado a partir das 15 até às 20 horas na Casa da Rosana, situado na Rua Professora Elza Carneiro Franco, 623, no Bairro Sobradinho.

A Turma do Bordel é formada por dez amigas, aposentadas e viúvas que também fazem parte da Turma Legal, grupo com mais de 30 anos de história e tradição em Patos de Minas, composto por ex-funcionários da Superintendência Regional de Ensino.

Unidas pela busca de distração e risadas, as senhoras começaram a bordar e logo passaram a produzir vários tipos de artesanato. Fazem parte as senhoras Beatriz Marques, Beatriz Rocha, Corina, Elza Viana, Estela Carvalho, Márcia Valadão, Marlene Machado, Marli Machado, Rosália e Rosana Guimarães.

Desde 2017, a Turma do Bordel deu início ao bazar beneficente em que almofadas de linho, enfeites natalinos, panos de prato, porta-guardanapos, toalhas de lavabo e trabalhos manuais diversos serão vendidos. E pelo sexto ano consecutivo, a inciativa irá destinar toda a renda para a Fundação Pró-Curar-Se.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado por comentar!