Irmãos patenses lançam podcast voltado para o segmento agro

Por Caio Machado


A partir das 19h30min desta quarta-feira (05) será lançado no YouTube o Roots Podcast, um podcast criado pelos irmãos patenses Ismael e Douglas Alves totalmente voltado para o universo agro.

Seguindo a tendência do formato audiovisual que dominou a internet após o início da pandemia, a dupla que já atua no ramo agro há mais de uma década decidiu criar o programa para impactar as pessoas do segmento.

Ismael realiza lives sobre agro com frequência, e em 2020 chegou a lançar o programa de entrevistas No Som da Viola. Motivado pelo irmão Douglas, que consome diversos podcasts, decidiram iniciar o projeto em julho de 2021.


A identidade visual e as redes sociais do projeto ficam por conta do Studio Astronauta e a transmissão ao vivo dos episódios será realizada pela Faelo Filmes. O projeto conta com o apoio da Cultura Agromais e da Baú Agro.

No primeiro programa, os irmãos farão uma apresentação sobre a proposta do podcast e nas semanas seguintes, o programa dará início a entrevistas com figuras e personalidades do mundo agro.

Para assistir ao projeto, basta assinar o canal do Roots Podcast no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCDyrDyUVts30RZTbt7TBy1Q.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!