A pizza acessível e apetitosa da Rosa Maria

 Por Caio Machado


Conheci a pizza da Rosa Maria por meio de um amigo enquanto conversamos sobre comida alguns meses atrás. No celular dele, o contato estava salvo como “A melhor pizza da cidade”, ou algo do tipo. Achei um exagero, mas decidi guardar o número para ligar futuramente e constatar se realmente ela realmente era boa.

No fim de semana passado eu finalmente pedi uma pizza dela. Fiz o pedido por meio do WhatsApp e o sabor escolhido foi metade à moda e a outra metade francesa. Meu pedido foi realizado no sábado, dia em que entregas não costumavam serem feitas, então eu necessitei retirar a pizza no local.

Pra minha surpresa, eu já havia passado pela casa dela algumas milhares de vezes, já que o buffet dela fica praticamente no mesmo quarteirão que a casa dos meus pais. Sempre avistei o banner em frente ao portão da garagem que indicava serviços de buffet, mas nunca me dei conta de que eles vendiam pizza no local.

Paguei pela pizza de oito pedaços, o ínfimo valor de 25 reais, peguei a caixa e alguns sachês de ketchups e maionese caseira e fui embora para casa. Como eu mesmo busquei o produto, a temperatura se manteve e eu comi a pizza como se eu mesmo tivesse a assado em meu próprio forno.


A pizza era extremamente rechonchuda e recheada. Existem diversas pizzarias na cidade que vendem pizzas por valores que flutuam em torno dos 20 reais, mas a maioria delas dispõem de pouquíssimo recheio e não fosse pelo tamanho, iriam parecer com aquelas pizzas congeladas vendidas em supermercados.

Ao contrário destas, a pizza da Rosa Maria é realmente saborosa e vale cada centavo investido. O sabor à moda da casa é bem completo e conta com ingredientes bem distribuídos e assados corretamente. Já a francesa consegue ter certa cremosidade e ainda é crocante devido a batata palha espalhada pelo topo.

Não afirmaria que esta pizza é a mais saborosa de Patos de Minas, pois ainda não provei as pizzas de diversas outras pizzarias da cidade, porém por este valor tão baixo e acessível, acho muito improvável encontrar outra melhor. Nesta faixa de vinte e poucos reais, para mim, com certeza ela é a melhor da cidade!

Os pedidos do Buffet Rosa Maria podem ser feitos pelo número (34) 99919-3023, tanto para ligação, quanto para WhatsApp. Por meio do aplicativo iFood, também é possível encomendar salgadinhos fritos de diversos tipos para festas e também caldos de feijão e de milho com frango.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. O melhor buffet e pizza que já experimentei. Realmente é bastante fartura. Super indico.

    ResponderExcluir
  2. Pizza maravilhosa, e ainda com o melhor preço, super indico, vale a pena experimentar.....

    ResponderExcluir
  3. A pizza é muito boa mesmo e o preço melhor ainda . Atendimento melhor ainda . Recomendo

    ResponderExcluir
  4. Muito recheada e saborosa!!! Atendimento de qualidade!!!



    ResponderExcluir
  5. Faço minhas todas as palavras do texto acima. Realmente as pizzas do Buffet Rosa Maria sao divinas. Possuem tudo que procuramos em um serviço. Qualidade, bom preço e atendimento. Vale experimentar. Super indico.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!