“Intrínseco” é o mais novo single do projeto HiataBambara do músico Fabrício Henrique

Por Caio Machado


Dando continuidade a série de lançamentos de 2020, o músico patense Fabrício Henrique divulgou nesta última sexta-feira (23), o mais novo single do projeto de música eletrônica intitulado HiataBambara.

Em mais de cinco minutos de duração, a faixa “Intrínseco” possibilita uma experiência de mistério e expectativa ao ouvinte, que é confrontado por timbres alucinantes de sintetizadores, em um divertido jogo feito no panorama estéreo.

A música se consolida como o oitavo lançamento de Fabrício Henrique em 2020, que pontualmente apresenta novos materiais, altamente influenciados pelas vertentes de música eletrônica chill e downtempo.


O videoclipe que ilustra a música “Intrínseco” é uma compilação de imagens que transitam lentamente, reforçando a necessidade do espectador em apreciar as coisas da vida paulatinamente, desconectando-se do cotidiano agitado.

Sempre pautado em instigar o debate sobre questões subjetivas, sociais e culturais, Fabrício utiliza da música eletrônica para alcançar tais objetivos, que como sugere o título da nova faixa, deveriam ser intrínsecos às pessoas.

O trabalho pode ser ouvido em serviços de streaming como Spotify e Deezer, além do Soundcloud e canal do Youtube de Fabrício Henrique. Siga o músico no Facebook e Instagram para mais novidades.


Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PARABÉNS , DETERMINAÇÃO COM TRABALHO SÉRIO OBIGETIVOS SERAM ALCASADOS👏

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!