Conheça as músicas finalistas e vote na primeira edição do Troféu Pé de Pato

Por Caio Machado


A primeira edição do Troféu Pé de Pato irá premiar as três músicas autorais favoritas dos leitores do Jornal de Patos lançadas em 2021 por artistas patenses. Os vencedores irão receber troféus exclusivos manufaturados pelo artista Marcos Nepomuceno.

São 20 canções de diferentes bandas, grupos e artistas de Patos de Minas selecionadas pela curadoria do Jornal de Patos. As músicas são de estilos diversos, como rock, pop, hip hop, nova MPB, metal e eletrônica.

O Troféu Pé de Pato foi criado no intuito de valorizar músicos patenses, que pelo segundo ano consecutivo foram prejudicados pela pandemia da Covid-19. Mesmo que se trate de uma competição, não se trata de escolher os melhores e sim divulgar os trabalhos autorais produzidos na cidade.

A votação das três músicas favoritas será realizada online entre os dias 27 a 31 de dezembro. Para votar, basta acessar o formulário a seguir e escolher a faixa favorita dente os 20 finalistas: https://forms.gle/CAahmAz989oJ1Qq39.

Não há restrições de votação, contanto que sejam utilizados e-mails válidos. O resultado da competição será divulgado no dia 2 de janeiro de 2022 e a local da entrega dos troféus será confirmado na data. Conheça a seguir, os finalistas do Troféu Pé de Pato 2021:
   
🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

6 Comentários

Obrigado por comentar!