Calmaria e alento marcam sonoridade de “Transição”, novo single de Fabrício Henrique

Por Caio Machado

 

O produtor musical Fabrício Henrique, a mente por trás do HiataBambara, lançou nesta sexta-feira (29), o novo single intitulado “Transição”.

Após uma longa temporada apostando em músicas com formatos radiofônicos, Fabrício volta aos primórdios com uma faixa longa de 5 minutos e 15 segundos.

Até a sonoridade da música parece agora mesclar elementos de post-rock de bandas como Mogwai e Explosions In The Sky, ao tradicional downtempo.

Com uma levada lenta, que causa acolhimento e tranquilidade, a faixa é regida por um arpegio assertivo, um sintetizador oscilante e um ruído branco que remete ao mar.

O videoclipe da canção, lançado no canal de YouTube de Fabrício Henrique é composto por imagens dos artistas patenses Hebreu Brazuca, João Manuel e Helen Cristina.

A faixa está disponível em todos os serviços de streaming. Para mais informações sobre Fabrício Henrique, siga o músico nas redes sociais Instagram e Facebook.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado por comentar!